quarta-feira, 18 de julho de 2012

Me rendi aos sneakers

Postado por Mariana Maiden às 10:15
No começo eu fiquei um pouco encanada com esse Sneakers. Pensei: "Meu Deus, que coisa gigante... estranha!". Mas aí, comecei a ver uns looks na internet com ele, como ele ficava lindo nos pés e fiquei numa febre até achar um. Andando pelo shopping semana passada, eu achei o modelo que eu queria, na cor que eu queria. Pirei, fica lindo no pé! Por ele ter salto embutido, por fora, parece que o pé é beeem menorzinho hahaha e olha que eu calço 38! :x

Comprei esse:



 

Gostaram? Ainda acho que ele é o tipo de
sapato 8 ou 80 (ou você ama, ou odeia), mas eu aaaamei!

Beijos!

36 comentários:

Mirela Ortega on 18 de julho de 2012 às 10:18 disse...

Que lindo adorei, ainda tengo receio de usar, mas quem sabe se eu achar um já não mude minha idéia ehehe!!
Beijos, fique com Deus!!

http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É verdade rs.. no começo odiei e agora adoro, quero um pra mim também :)

beijoos
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

...Bárbara Teixeira on 18 de julho de 2012 às 11:14 disse...

Eu amooo!!!
Tô louca pra comprar o meu, mas ainda não achei nenhum do tipo "é esse!" e como é carinho prefiro esperar pelo modelo certo... e tenho medo de comprar pela net e não ficar bom, sabe?!
Mas o seu é lindo, tenho certeza que vai usar muuuuito!!! Boa escolha!

Bjo bjo
http://speakingofbeatles.blogspot.com.br

† Vih Cabrini † on 18 de julho de 2012 às 11:23 disse...

Achava o modelo super bonitinho.. Mas era aquelas coisas que parecia de palhaço, toda colorida -.-'
Então, nem achava tão legal. Mas é lindo o seu *-*
Serio mesmo, achava que todos fossem coloridos demais e tals, mas o preto é lindo.
Confesso, já pensei em comprar, mas aquele excesso de cor me deixava puta -.-'

Beijão linda. ;*

§ *Kami* § on 18 de julho de 2012 às 12:27 disse...

É igual ao o meu!
Comprei semana retrasada na passarela.com

Virou meu xodó... mas eu ainda quero o preto e bordô da Esdra... difícil é achar!

E a melhor coisa é que combina com quase qualquer look, principalmente este da Quiz que tem mais cara de botinha do que tênis... ;)

Unknown on 18 de julho de 2012 às 12:31 disse...

Lindo teu snearks amor ! Gostei muito do blog , seguindo ! Me faz uma visita e segue meu blog tbm? Adoraria te ter como leitora ! Bjos =*
http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

Miriam Helena on 18 de julho de 2012 às 12:43 disse...

lindão flor!!!!!!!

Unknown on 18 de julho de 2012 às 13:54 disse...

Lindooooooooo! Na arezzo da minha cidade chegou e acabou no mesmo dia! =(
Não acho em canto nenhum! =(
Beijos

Anônimo disse...

Pra ser sincera no começo pensei "que raio de ideia foi essa" e não gostei muito, agora tô vendo na rua, nas lojas e pior que também to gostando viu ahahha
Beijos e boa semana
skullsofbeauty.wordpress.com

Unknown on 18 de julho de 2012 às 14:26 disse...

que fofinho..ficou bem legal ^^
eu gostei do modelo ;)

http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

beijos ;*

Marina on 18 de julho de 2012 às 15:35 disse...

Gostei que você investiu num preto, acho que será super fácil nas suas combinações! Mostre looks com ele depois :)

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

Mochlath Lux on 18 de julho de 2012 às 19:24 disse...

Ahhh, eu achei bonitos esses sneakers... Mas não curto muito tênis rs

Achei bem legal no pé!

Beijões!

ali3nqueen on 19 de julho de 2012 às 10:42 disse...

Eu até gostei dessa trend dos Sneakers, acho mais legais esses em cores neutras do que aqueles com duas cores (:

bjos
http://www.pinkmassacre.com

Unknown on 20 de julho de 2012 às 07:24 disse...

Eu acho que combinou demaaaaais contigo e eu também amo, apesar de não ter. KKKKK
Acho que ficaria muito bacana com uma calça de couro, sei lá. Fazer algo mais despojado mas bem dentro do nosso estilo.
Lindão, curti. Beijos!

Helena Campos on 20 de julho de 2012 às 09:30 disse...

Oie, retribuindo a visitinha :D
Amiga, meu Deus, como eu quero esse sneaker e aqui na minha cidade não tem --' é lindoooooo demaaaais!!!
já estou seguindo aqui!

Bjoks:*

ninapretty.blogspot.com

Roberta on 20 de julho de 2012 às 10:15 disse...

Oiii Mari, eu adoro sneakers, quem ama tênis ama esse estilo de tênis aí também, é quase impossível não se apaixonar. Tinha uma época que eu usava uns tênis com salto e tal, mas não era moda kkkk Agora com a onda Sneakers tênis com salto está com tudo rs.
beijooos

Lidi Praxedes on 20 de julho de 2012 às 11:09 disse...

Mari...
Passei pra agradecer a visita no blog, também estou seguindo vc!!!
Sabe que passei pela mesma "crise" que vc... E agora?! Estou louca pelo meu!!! hahaha
Parabéns pela compra.
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

Unknown on 20 de julho de 2012 às 17:03 disse...

Lindo mesmo! O preto é a melhor cor na minha opinião... descarto 'marrons esverdeados' kk
Olha... eu tbm quero um!
beijão

Bruna Villani on 20 de julho de 2012 às 17:25 disse...

Oi amore, tudo bem?!

Obrigada pela sua visita lá no meu blog, estou te seguindo também :)

Acho que sneakes não fica bem em mim que tenho perna fina, mas acho muito estiloso *-*

Beijinhos,
Bruna

Futile-se! Blog

Juliana Leite on 20 de julho de 2012 às 21:24 disse...

Estou achando ótima essa tendencia. Seu sneaker é lindo.
obrigada pela visita, continue me acompanhando.
beijinhos

www.julianaleiteg.blogspot.com

Mary Hitner on 21 de julho de 2012 às 11:39 disse...

Ahhhhhhh... Vc nao vai se arrepender!!

Eu também torci o nariz no começo.. mas agora não tiro mais o meu do pé!! *-*

Um beeijoo.

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Clara Turbay on 21 de julho de 2012 às 18:43 disse...

It´s perfect for this season!

Fuck Yeah Make-up on 22 de julho de 2012 às 07:08 disse...

Comigo foi a mesma coisa... achei estranho e grandão, mas me apaixonei e corri comprar um pra mim haha o meu tbm é todo preto assim e eu tbm calço 38. haha Eu ja casei com meu sneakers, onde eu vou, to usando... é mega confortável ne? :D
Beijos

Fuck Yeah Make-up on 22 de julho de 2012 às 07:08 disse...

Ah, to te seguindo aqui tbm :)

Julia Lis on 22 de julho de 2012 às 13:55 disse...

Também amo!!!!

bjs
Julia Lis
http://julialis.blogspot.com.br/

Mochlath Lux on 22 de julho de 2012 às 17:21 disse...

Responde a Tag! Eu quero ler *-*

Nathacha on 22 de julho de 2012 às 18:31 disse...

Éor eu tbm, trouxe 2 do canadá, mais aqui no RJ ta mais complicado pra usar esses gigantes, calor do inferno.

Seguindo seu espaço amor, comenta lá www.medicinepractises.blogspot.com e faça parte :)


beijoka

Roberta on 23 de julho de 2012 às 05:23 disse...

Mariii ótima semana pra vc \o/
beijãooo

Nicole Oliva on 24 de julho de 2012 às 09:49 disse...

eu acho super lindo!
mas nao é meu estilo..o seu ta lindo demais , combina com tudo


Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

Bruna Said on 24 de julho de 2012 às 15:51 disse...

oooowwwn...
todo mundo se rendendooo !!
kkkkkkkkkkkk
eu nao me rendi ainda acho q nao combina comigo
:s

posta look com ele pra gente ver

Catarina e Gabriele on 25 de julho de 2012 às 06:13 disse...

olha que não sou fã, mas esse é bem bonito :]

:*
(Cacá)

,,,, on 26 de julho de 2012 às 11:03 disse...

Ahh eu amo!!
São lindoss!
O meu já encomendei...deve chegar na primeira semana de agosto!

bjim!

http://dielifontoura.blogspot.com.br/

Flor Dalu on 27 de julho de 2012 às 15:04 disse...

acho lindo...gostei mto do seu..eu quero uhahauhuaa
:P
http://flordaluloja.blogspot.com.br/

Roberta on 30 de julho de 2012 às 13:35 disse...

Oii Mari, faz a tag sim, é bacana. Ai menina deixa eu te contar, tentei pintar meu cabelo de vermelho de novo, mas terei que esperar ele crescer e sair essa tinta castanho escura pra tinta vermelha pegar. Lá vou eu para a saga dos vermelhos rsrs
beijãooo

Corina on 31 de julho de 2012 às 10:44 disse...

Eu gostei desse que comprou sim, ele é lindo! Aina não aderi à esta tendência. bjs

Giane Martins on 1 de agosto de 2012 às 10:32 disse...

Aiii que lindo, estou desejando um !

Visita
http://vidasuperpink.blogspot.com.br

amei o blog, Beeijos :*

 

Banger de salto alto Copyright © 2012