domingo, 1 de julho de 2012

Blogueira Shame Desmascarada

Postado por Mariana Maiden às 12:59
Vocês já conheciam uma tal de "Blogueira Shame" ou também "Titia Shame" como ela se autointitulava?
Pois bem, hoje a máscara dela caiu e toooodo mundo já está sabendo quem ela é.
Mas vamos começar do começo: Essa Blogueira Shame, era até então, uma anônima, que ficava alfinetando outras blogueiras em seu blog. Postava os looks do dia (loka do dia como ela chamava) que estavam feios/bregas/não combinavam, as maquiagens que estavam mal feitas, denunciava alguns jabás e etc.
À princípio eu achava isso tudo muito recalque da parte dela, mas até que tinha a parte "boa" do blog, quando ela denunciava umas coisas que eram realmente escrotas.
Confesso que fazia MUITO tempo que eu não ouvia falar dessa blogueira, até tinha esquecido da existência dela. Mas eis que hoje eu entro no twitter, e a timeline inteira estava falando disso.

A blogueira Fafella postou essa foto:

Na boa, ela comeu bronha, hein? Foi bem burra de ter esquecido esse pequeno detalhe e devido à isso, a festa acabou pra ela. Hahaha.

O blog dela é esse AQUI 
Também tem outra página dela com todas as fotos AQUI. (Só fotos sensuais, diga-se de passagem.)
A fan page do Facebook dela é essa
E o twitter é esse

Por enquanto ela ainda está bem quietinha rs Nunca me interessei em saber quem ela era, até mesmo porque eu neeem lembrava da existência dessa blogueira, mas agora que o bafafá começou, eu vou querer ver como vai acabar. =P
E o feitiço virou contra o feiticeiro... O famoso bordão dela, agora serve para ela mesma: "Shame on you, Blogueira Shame" hahaha

Beijos,
Mari



13 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo on 1 de julho de 2012 às 15:39 disse...

Quee baphãoo !
Identidade revelado !
kkkk ,
Beijos, beijos !
http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

Pri Oliveira on 1 de julho de 2012 às 16:32 disse...

Adorei o blog e jah to seguindo!
beiijos


priohmy.blogspot.com.br

Dhy Saturnine on 1 de julho de 2012 às 17:16 disse...

será que é ela mesmo?? do jeito que é pode até ter feito um fake sei lá!!

† Vih Cabrini † on 1 de julho de 2012 às 19:34 disse...

hahah' essa eu quero ver o que vai rolar ;p
Não ligo muito, mas será bastante engraçado ;D

sweet-dark-world.blogspot.com

Michele Martins on 1 de julho de 2012 às 22:31 disse...

Nunca tinha ouvido falar nessa loka!
Mas sabe que até que achei o blog dela bem interessante? kkkkkkkk
^^
Beijokas
teoriasfemininas.blogspot.com.br

Unknown on 2 de julho de 2012 às 04:06 disse...

Que baphooooo! Eu não tava sabendo não!!! Hahaha
Também nunca dei muita bola pra ela, mas só por conta disso agora quero saber de toda fofoca! hahaha
Beijos

Unknown on 2 de julho de 2012 às 09:58 disse...

Gente que babado fortíssimo. Não sabia da existência dessa louca, mas acho bem feito ela ter sido descoberta, é muito fácil falar mal de todo mundo sem nem ter coragem de mostrar a cara.

Obrigada pela visitinha e já tem post novo! Não deixa de conferir hein.
mundinhodasue.blogspot.com.br

Beleza é ser Mulher on 2 de julho de 2012 às 13:14 disse...

Nem sabia da existência dessa criatura...
Bom, mas passei aqui para dizer que tem selinho para você lá no blog.
Fiz um post com a lista dos Blogs que ofereço.
Beijos
http://belezaesermulher.blogspot.com.br

Dani's Makes on 3 de julho de 2012 às 08:59 disse...

qridaaaa obg pela visitinha no meu blogeu estou passada ocm essa criatura! como existe Ser humanos que tem o prazer de criticar outras pessoas...e sem ao menos conhece-las isso poderia ser inveja? mal amada? não consegue ter personalidade? o importante que a mascara dela caiu!

beijos
seguindo vc flor

http://daniupmake.blogspot.com.br/

Blog Pras Meninas on 3 de julho de 2012 às 11:11 disse...

Genteeee, nem sabia disso...
Lindona, tem post novo no BLOG PRAS MENINAS. Espero vc lá hein!
http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
Bjo grande!

Kika on 3 de julho de 2012 às 15:58 disse...

Nossa, que babado...hahahaha. Não conhecia a tal blogueira, ainda bem...hahahahaha. Mas as pessoas esquecem que o mundo é redondo e ele gira em 360 graus né? Tá aí...ferrou-se...

Vim agradecer sua visita e por estar me seguindo. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, faço com o maior carinho pra vocês! Já estou seguindo você aqui também!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Anônimo disse...

Uéé.. Nem liga pra ela e ta ai se metendo na história e achando legal?? Sei não hein, isso me parece ser raiva acumulada.. Tá meio estranho! Fala logo que você morria de medo de ir parar lá vai..
O blog dela é muito bom, quem tiver a fim de rir um pouquinho é lá mesmo!! Adoro ver as blogueiras pagando de algo que não são e jamais serão..

Anônimo disse...

seu blog é uma bosta
bjs

 

Banger de salto alto Copyright © 2012