segunda-feira, 25 de junho de 2012

O vermelho mais lindo do mundo - Ruby Woo da MAC

Postado por Mariana Maiden às 10:28
O Ruby Woo é meu batom preferido, desde que ganhei de aniversário de um amigo, no ano passado. Quando eu quero sair com algum batom diferente, meus amigos me olham e perguntam: "Ué, cadê aquele seu batom vermelho? Você não vai usar hoje? oO" Aí eu acabo passando, porque ele sempre tá na minha bolsa hahah




O acabamento dele é Retro Matte. Seria o acabamento Matte da MAC, só que ainda mais seco. Tanto que ele e o Russian Red são praticamente da mesma cor, e o Russian Red também é Matte, mas o Rubby Woo é ainda mais sequinho. Portanto, pra usá-lo, tem que estar com a hidratação nos lábios em dia, porque senão ele marca todas as pelinhas e fica horrível mesmo. E como dura esse batom, dura HORAS!!! Quando ele começa a sair, é só no centro dos lábios, sabe? Mas isso depois de muuuuito tempo.
Ele é um vermelho meio diferente, porque dependendo do ambiente, ele dá um efeito diferente de cor. Algumas vezes parece mais alaranjado, outras vezes, um vermelhão mais fechado.

Aqui embaixo, algumas fotos de como ele fica nos lábios. Reparem como dependendo da luz, ele aparenta ser de uma cor diferente!


Ah, e este é o batom preferido da diva Dita Von Teese. Digno! Hehehe
Beijos!


15 comentários:

Unknown on 25 de junho de 2012 às 14:58 disse...

Lindo, amo batom vermelho desde os mais fechados até os mais fortes. A Dita é linda e tem ótimo bom gostoso e você também com esse batom arrasou. Estou seguindo você (:

Se você puder aproveita para dar uma passadinha no meu blog também, estou sempre atualizando com muitas novidades, looks, músicas, filmes, makes e muito mais! Se você gostar de lá também fica a vontade para seguir garanto que não vai se arrepender!

http://mundinhodasue.blogspot.com.br

Camilla Lima on 26 de junho de 2012 às 05:25 disse...

Esse batom é maravilhoso mesmo! *___*
Queria ter os lábios mais finos pra poder usar.
Adorei aqui! Seguindo já :D

Beijos,
Camilla Lima

Unknown on 26 de junho de 2012 às 14:01 disse...

Esse batom é tudo mesmo, e não adianta, pensou em vermelhão, pensou na Dita Von Teese na hora! Eu não consigo usar,mas ficou perfeito em ti Mari.
Agradecendo a visita, beijão!

http://makeupanddaily.blogspot.com.br

Roberta on 26 de junho de 2012 às 16:01 disse...

Mariiii agora sim abriu o perfil pro teu link kkkkk vim aqui correndo, mas eu já te sigo menina \o/ nossa nem lembrava, e seu cabeçalho que MASSAAAA adorei. Mari esse batom é luxo mesmo né, lindão demais.
Beijoooos

Roberta on 26 de junho de 2012 às 16:02 disse...

Obaaaaaaaaaaaaa consegui comentar hahahahaaha
Beijãooo

Unknown on 26 de junho de 2012 às 16:40 disse...

Virou batom básico né! Tenho um da O Boticário, o 330 muito cheiro e macio!

Jaque
http://jaquedil.blogspot.com.br/

Mary Hitner on 26 de junho de 2012 às 17:03 disse...

Eu quase não uso batom vermelho.. mas acho liindooo *-*

Um beeijoo...

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Sempre Charmosas on 26 de junho de 2012 às 17:15 disse...

Muito lindo MAC é um sonho de consumo de qualquer mulher.

Está rolando um super sorteio de lançamento no meu blog www.sempre Charmosas.com.br mas fique ligada na regrinhas de participação. Também estamos no face http://www.facebook.com/semprecharmos.
Ficarei no aguardo de sua visita.

Anônimo disse...

Um dia eu ainda compro um batom da MAC, mas como eu não uso muito baton, não vejo muita necessidade.

Ellen Miguel on 27 de junho de 2012 às 18:24 disse...

Estou louca por esse batom, mas tenho medo de não ter coragem de usar.
bjos

§ *Kami* § on 29 de junho de 2012 às 05:08 disse...

Pra mim, vermelho para batom e esmalte é MUST HAVE!

Toda mulher precisa ter pelo menos um de cada! ;)

Amo batom vermelho e tenho pelo menos 5 tons diferentes, desde o mais claro ao mais escuro...

Anônimo disse...

Geeente, que vermelho lindo! Amei!
Seguindo aqui ;))

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

Unknown on 29 de junho de 2012 às 17:39 disse...

Com toda certeza é meu batom preferido!
Amo demais! Foi meu primeiro batom Mac!
Estou te seguindo também! Adorei seu blog! Vou pegar boas dicas com você!
Beijos!

Anônimo disse...

Devo confessar que eu sou louuuuuca por esse batom ainda não o tenho mas, terei!! :0 Ele é mto lindo!! A cor é perfeita!! :)

Amei!! ^^

Obrigada por me visitar no blog já estou te seguindo te espero por lá tb ok?

Bjinhus

http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

Unhas Prontas on 3 de julho de 2012 às 13:27 disse...

Eu não gosto muito de batons vermelhos, mas achei esse muito bonito. Beijos.

 

Banger de salto alto Copyright © 2012