quarta-feira, 27 de junho de 2012

Glossy Box: Vale a pena ou não?

Postado por Mariana Maiden às 13:25
Eu poderia começar dizendo que "Não", mas vamos primeiro analisar o porque. Todo mundo já deve conhecer a Empresa Glossy Box. Pois é, eu mesma já assinei essa caixinha maldita  por 4 meses. No começo fiquei super empolgada, porque cá entre nós, mulher adora essas coisas de "surpresa", e é muito legal você receber uma caixa em casa com produtos sem saber o que vai sair dali. Confesso que já ganhei coisas muito legais na Glossy (Eu assinei a Premium) e que gostei muito, mas depois fui parando pra analisar e vi que não valia a pena. Porque? Bom, primeiro porque a maioria dos produtos que eles mandam são Amostras Grátis. Pô, amostra grátis a gente pode pedir na internet, pode pegar em shopping, ganhar em eventos, qualquer lugar. Agora eu pago por uma coisa que nem eles pagam? Só lucro para eles. Segundo que, quando você vai se cadastrar pra assinar, eles te enchem de perguntas, sobre o seu tipo de cabelo, pele, quais são os produtos que você mais se interessa em ganhar e etc. E mandam os mesmos produtos pra todo mundo, mudando AS VEZES uma ou duas coisinhas ali, mas mesmo assim, fazem essas perguntas todas pra quê? Pra você se iludir, achando que eles vão mandar as coisas que você mais tem interesse, e nada. Cancelei porque estava de saco cheio de amostra grátis na minha casa e de saco cheio de ganhar Protetor Solar, pelo amor de Deus, essa empresa deve ter pós graduação em câncer de pele, porque é incrível, TODA caixinha que eu ganhei veio um protetor solar e deu no saco. Outra coisa são os produtos em tamanho FULL que eles mandam, aí você fica toda feliz e vai ver a validade. Tá quaaase vencendo! Uma vez ganhei um produto em tamanho full, maravilhoso, mas tive que usar e abusar dele super rápido, porque ia vencer em menos de um mês. Enfim, eu acho MUITA sacanagem você pagar por isso. Na época eu pagava R$39,00, mas agora fiquei sabendo que o valor aumentou para R$43,00. Vai ver agora vem dois protetores solar na caixa, vai saber...
Li um texto muito interessantes sobre isso nesse link AQUI. Vale a pena ler, pra ver que não vale a pena assinar.



Ah, pelo que eu ouço falar, a Glossy Box Beauty é muito boa, a maioria dos produtos são em tamanho full e de marcas muito boas. Não sei quanto à validade, se já vem quase vencendo ou o produto vem "novo". Mas comparado à Premium, acho que a Beauty é mais bacana. Mas como produtos nacionais são de mais fácil acesso, eu não assinaria também.
E existem muitas outras caixinhas que, pelo que eu vejo, são muito mais interessantes. Naquele link que eu postei aí em cima, tem os sites dessas outras empresas.

E vocês, já assinaram a Glossy? Assinam alguma outra caixinha?
Beijos!!!

30 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que coisa mais linda o seu blog, Mariana!!
Bom, estou retribuindo a visita e te seguindo desde já!
Sobre o post e sobre a Glossy Box! Assinei um mês pra nunca mais, a não ser que eles mudem a forma como tratam as consumidoras, me estressei demais com ela. Desde cobrança duplicada na fatura do cartão, até o não atendimento no sac. Só foram me atender depois que postei uma reclamação no "Reclame Aqui". Mas aí já era tarde, pois foi de encontro com a chegada das caixinhas, sim, vieram duas! E sim, vieram amostras grátis na Beauty!! Achei meio sacanagem por parte da empresa o descaso como me trataram e pior que vi muitassss reclamações semelhantes.

Bjosss
Até a próxima!!

Roberta on 27 de junho de 2012 às 14:11 disse...

kkkk amei a caixinha maldita kkk menina nunca assinei, fiquei cabreira de tanto ver as meninas reclamando. Pensei: - se todas reclamam deve ser uma bosta.

Acho que acertei né, pooo que sacanagem mandar o produto quase vencendo, nossa fiquei de cara. Eles são burros demais né, em vez de optar pela qualidade dos serviços deles eles vão relaxando e deixando a desejar. Agora que são super conhecidos estão ganhando uma fama péssima.

Mariana obrigada pela visita, que bom que curtiu o vídeo \o/ FLoripa é linda demais mesmo.
Beijooooos

E ai! Vamos falar de tudo on 27 de junho de 2012 às 14:16 disse...

Aiiinn , a Glossy Box tá mim seguiindo ,
vi muitos post sobre ela , e estou querendo
muito assinar , porém tenho MEDO :// Mais estou quase assinando , pois estou muitos comentários ... acho que é isso nem sempre vem coisas boas , tem que apelar para a sorte =) por isso meu medo !

Beijinhos com carinho ,
Equipe do Blog
http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que bacana essa caixinha também. Hoje em dia temos muitas opções legais e com o preço bem em conta né??? Adorei o seu blog!!! Seguidora nº100 ebaaaaaa...rs. Muito obrigada por visitar o meu blog, comentar e também segui-lo. Boa quarta-feira! Fica com Deus! Beijo

http://nannacunha.blogspot.com.br

Dhy Saturnine on 27 de junho de 2012 às 14:23 disse...

Eu nao assinaria a glossy box em si por conter muitos produtos testados em animais. Tirando isso vi umas por aí bem desanimadoras, vem muita cera depilatoria (o que eu achei UÓ do brega rs) e um produtinhos meia boca pelo menos nos que vi. Já pedi a magnolia box e a eco emi. A magnólia box vem com 1 a 2 produtos full size e a eco emi vem com vários produtos travel size e alguns full size (claro em ambas vem amostras tb), não me decepcionei com nenhuma delas :-)

Unknown on 27 de junho de 2012 às 14:24 disse...

Nunca tinha ouvido falar disso, mas agora que eu nunca assinaria uma palhaçada dessa. Amostra grátis eu pego em shopping, sacanagem isso... Devia ser de graça isso. Na verdade, seria uma melhor forma de divulgar os produtos. Obrigada pelo aviso dessa enganação aí.

Já tem post novo lá no blog. Não esquece de dar uma conferida!

http://mundinhodasue.blogspot.com.br

Thais Nic on 27 de junho de 2012 às 15:11 disse...

Eu não assino nenhuma, mas sempre fiquei de 'camarote' vendo vídeos das meninas assinantes...e assim como alguma delas, com o passar 'das caixas' eu também fui me decepcionando '.'

A proposta é bacana, mas eu acho que os produtos poderiam melhorar, ou até por exemplo, a cliente escolher alguns dos produtos e o restante vir de surpresa mesmo.

O/
ideias..ideias..

Beijos
Também estou te seguindo.

Unknown on 27 de junho de 2012 às 15:19 disse...

Eu assinei por 3 meses e digo que não vale a pena... Eu não curti nem um pouco. Claro que vem uma coisa ou outra legal, mas não vale. :/

Unknown on 27 de junho de 2012 às 15:19 disse...

FINALMENTE CONSIGO COMENTAR, EM NOME DE ODIN.

Unknown on 27 de junho de 2012 às 15:45 disse...

Perdi minha vontade de assinar essa ''caixinha maldita'' depois de tanta resenha negativa que eu li. É um absurdo isso, ninguém merece pagar por amostras grátis e protetor solar né?

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Yasmin Baltazar on 27 de junho de 2012 às 19:21 disse...

Obrigada pela visita em meu blog, tô respondendo agora mas adorei suas matérias.
Enfim é foda você comprar algo pensando que vai ganhar maravilhas, o nome já diz "surpresa", eu ficaria puta da cara!
bj

Anônimo disse...

Nunca assinei, pois tenho uma amiga que assinou e assim como vc também não curtiu.
Adorei seu blog...tô ficando por aqui!
bjs!

Mochlath Lux on 28 de junho de 2012 às 04:28 disse...

Já pensei várias vezes em assinar essas caixinhas, mas nunca ouvi comentários satisfeitos à respeito.
Era sempre algo como: "E ai? Gostou de sua caixinha?" "Ah, até que gostei..."

Ótimo aviso!

Michele Martins on 28 de junho de 2012 às 04:31 disse...

Nunca assinei essa e nem outro tipo de caixinha, mas se todas forem como essa que vc citou prefiro nem assinar hahaha falta de consideração com uma pitada de capitalismo, claro. Só visam o próprio benefício e ainda iludem as pessoas. Eu hein. haha.
Amei o blog, bem minha cara, já tô seguindo ;)
beijokas
teoriasfemininas.blogspot.com.br

Nicole Oliva on 28 de junho de 2012 às 05:03 disse...

eu nunca assinei caixinha pelo fato de não saber como assinar e tbm nunca procurei, achei interessante você comentar sobre isso,porque nunca vi ninguem sendo tão sincera quanto você!
as meninas normalmente elogiam tanto que a gente acaba se empolgando pra assinar tbm rs

Adorei a sinceridade!
Estou seguindo.
beijos
umanoitemparis.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amada, td bem?

Eu assinei vai fazer 01 mes e nao tive muita sorte!!! a primeira que mandaram foi extraviada e estou ateee agora sem receber ... detalhe é a do dia dos namorados ainda... ja me cobraram essa e a do inverno e cade minhas caixas?? nada!!!
Vou esperar ver se recebeo ate semana que vem, se nao vou cancelar!!!

Muito triste com a Glossybox.

Beijinhoos
Obrigada pela visitinha
adorei esse post!!!!


http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

aaaah e to seguindo tb!!!!

§ *Kami* § on 28 de junho de 2012 às 06:27 disse...

Eu cancelei as minhas, pois não aguentava mais receber amostra de protetor solar...
Pra mim, não vale a pena não... =/

Jussara Gomes on 28 de junho de 2012 às 10:20 disse...

De minha experiencia com a Glossy Box eu não tenho do que reclamar.
Seu blog é lindo, adorei visitá-lo.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Unknown on 28 de junho de 2012 às 10:27 disse...

Realmente a Glossy box decepcionou muitas pessoas, minha cunhada assinava e agora não assina mais... começaram a atrasar e sei lá mais o que. Eu sinceramente, não assino porque não sei se vão vir produtos que eu realmente preciso e tal '-'

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

E ai! Vamos falar de tudo on 28 de junho de 2012 às 12:45 disse...

Estou pensando em comprar esse mesmo .. acho que vc me tirou algumas duvidas !

bjinhos no ♥ , Equipe http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

Unknown on 28 de junho de 2012 às 13:08 disse...

Oi, Mariana! Vim aqui só dizer as bases que eu uso pra fortalecer.
Uso todas da linha de cuidados da Colorama, a Pró-crescimento, Pró-fortalecimento e Pró-nivelamento. Usei essas por um longo período até fortalecer bem, e funciona mesmo. Mas o que mais me ajudou com tudo em relação às unhas, foi parar de tirar a cutícula. A unha se alto fortalece e as bases acabam sendo apenas reforço. Agora eu uso bases alternadas... Um dia uso a base vitaminada da Impala, outro dia uso a base fortalecedora da Risqué, outro as da Colorama e por aí vai. O que funcionou mais mesmo comigo foi hidratar muito as unhas e usar essas cerinhas pra unhas e cutículas, recomendo demais. *-*
Beijos!

Mary Hitner on 28 de junho de 2012 às 16:17 disse...

Ahhhhhhh. eu já ouvi taannntaa gente falando mal dessas caixinhas que não tive coragem de assinar.. e acho que nunca vou.. hahaha

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Unknown on 28 de junho de 2012 às 19:10 disse...

Adorei aqui!!! Seu blog (e você) é o tipo de pessoa que admiro! kk Beijos, seguindo tbm!

Beleza é ser Mulher on 28 de junho de 2012 às 19:36 disse...

Oi Mari tudo bem?
Muiiiito obrigada pelos parabéns.
Volte sempre que quiser lá no meu cantinho.
Eu não estava conseguindo enviar comentário aqui no seu Blog, mas deixei um aviso lá no meu acho que vc não viu rssssss
Agora deu certo ufaaaaaaaa
Beijos e fica com Deus!!!

† Vih Cabrini † on 28 de junho de 2012 às 21:34 disse...

Parece tão boa e legal, mas o que tem de gente dizendo ser péssima o.o'
Da até medo.

Conversa de Musa on 29 de junho de 2012 às 13:54 disse...

Oi flor retribuindo e seguindo viu, seu blog é bem estiloso e olha tenho até vontade de assinar com a blush box q é mais barato mas sei lá ainda ñ sei kaka bjuxxx flor

Unknown on 29 de junho de 2012 às 17:38 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 29 de junho de 2012 às 17:41 disse...

É tanta coisa que vejo as pessoas falarem nos blogs por aí que acho que não tenho coragem de assinar nenhuma dessas caixinhas não...
Quem sabe com tanta reclamação elas não melhorem no futuro... aí pode ser um caso a se pensar...
Beijos!

 

Banger de salto alto Copyright © 2012