sábado, 23 de junho de 2012

Caveirismo

Postado por Mariana Maiden às 09:12
De uns tempos pra cá, essa moda de caveiras virou febre, né? Todo mundo usando, tá em tudo: nas roupas, nos acessórios, nos sapatos... Tem caveira em todo lugar *-*
Eu particularmente, AMO, sempre gostei de caveira, e minhas amigas quando veem alguma coisa de caveira na rua sempre lembram de mim, ou compram pra mim. Hahaha.

Selecionei algumas imagens que mais me chamaram a atenção:







Aquela jaqueta rosa virou sonho de consumo *-*

E aí, quem gosta?

7 comentários:

Andressa on 23 de junho de 2012 às 13:31 disse...

Oi Mari!
Adorei seu blog tb!! Retribuindo a visita!
seguindo tb...bjks

ps: eu adoro caveirismo!!

Nanda Paizante on 23 de junho de 2012 às 16:15 disse...

Oi Mariana, retribuindo a visita e seguindo aki.
Beijos.
http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá flor, retribuindo a visita e já estou seguindo.
Beijos e um ótimo final de semana.
http://divafas.blogspot.com.br/

Doctor - O Q Eles Querem? on 26 de junho de 2012 às 07:51 disse...

Eu adoro esse estilo. Adorei seu blog também, parabéns.
Bjos.

Doctor - O q eles querem?
http://oqelesquerem.blogspot.com.br
contatoelesquerem@gmail.com

Thais Nic on 27 de junho de 2012 às 15:13 disse...

Sou APAIXONADA! uhaauhau
agradeço sempre ao meu querido e falecido mcKing por ter 'emanado' tantas caveirinhas pelo mundo fashion afora ♥

§ *Kami* § on 28 de junho de 2012 às 06:30 disse...

O bom dessa moda é que agora vc encontra em tudo quanto é lugar o que só achávamos em lugares dedicados ao gênero e quase tudo sempre MUITO caro.... kkkk

Adorei teu blog e to seguindo... obrigada pela visita e comment no meu! ;)

Tentei comentar antes, mas estava dando pau... só agora consegui!

bj bj,
Kami
www.thesecretgardenmakeup.com.br

Mayara on 28 de junho de 2012 às 20:38 disse...

AMO caveiras, mas odeio essa moda, porque qualquer menininha sai com uma camiseta de caveira de strass já se achando a rebelde :x o lado bom é que fica mais fácil da gente achar pra comprar...

retribuindo a visita e seguindo seu blog :}
|glamgroupies.blogspot.com|

 

Banger de salto alto Copyright © 2012